Seja Bem-Vindo à Toledo e Associados
Toledo Advogados AssociadosToledo Advogados AssociadosToledo Advogados Associados
(11) 4210-5558 / (13) 3301-1801 / (13) 99170-2288 - whatsapp
contato@toledoeassociados.com.br

Franquias

Ante de adquirir uma franquia você deve fazer uma análise do negócio, não basta escolher as mais lucrativas ou famosas é preciso verificar a compatibilidade com o perfil empreendedor.

É necessário pesquisar as franquias, saber quanto investir, além de analisar se o negócio é rentável e em quanto tempo você terá o retorno do que aplicou.  Muitas são as possibilidades no processo de escolha de uma franquia, mas os critérios reduzirão as opções, que devem ser analisadas em profundidade.

Algumas serão descartadas por estarem acima da capacidade de investimento do franqueado, outras por exigirem habilitações ou tempo de dedicação exclusiva diferentes da realidade do candidato, outras, ainda, estarão fora por não estarem disponíveis na região desejada. A partir desse ponto começa a seleção. Ao falarmos em escolha pressupomos que mais de uma franquia será investigada. Estabelecer comparações e determinar o peso que cada um desses requisitos terá na decisão ajudará nesse processo

O suporte de profissionais técnicos, garante eficiência em processos, reduz custos e aumenta a qualidade nos serviços prestados por terceiros.

franq-3
× Quer agendar uma reunião?